Google+ */?>
  • Empregos
Ikea e Leroy Merlin contratam para as suas lojas. Há vagas para todo o país

Ikea e Leroy Merlin contratam para as suas lojas. Há vagas para todo o país

6 de Fevereiro de 2017

Quer o Ikea como o Leroy Merlin dispensam grandes apresentações. As multinacionais – ambas especializadas em artigos para a casa – estão, atualmente, à procura de colaboradores para as suas lojas em território nacional, havendo vagas um pouco para todo o país.

No caso do grupo sueco, as oportunidades por preencher dividem-se entre a área de vendas e outras posições: o Ikea procura colaboradores de vendas para Loures e Loulé, profissionais para a área de apoio ao cliente para Alfragide, um responsável de produção para Paços de Ferreira e um especialista em recursos humanos para Braga. Conhece mais pormenores sobre cada vaga aqui.

Já o Leroy Merlin, tem dezenas de posições por preencher nas suas lojas portuguesas. Em Albufeira, por exemplo, é preciso operadores de logística e vendedores, enquanto, para Almada, há uma vaga aberta para supervisor de caixa e relação cliente. Braga, Coimbra, Gaia, Maia, Gondomar, Matosinhos e Sintra são algumas das localizações onde a multinacional precisa de colaboradores. Se ficaste interessado, vai aqui  e candidata-te.

  • Artigos Relacionados