Google+ */?>
  • Empregos
INE está a recrutar técnicos superiores

INE está a recrutar técnicos superiores

7 de Agosto de 2017

O Instituto Nacional de Estatística, mais conhecido apenas por INE, está a recrutar 11 técnicos superiores de estatística. Trata-se de um concurso que aceita candidatos sem qualquer vínculo de emprego público.

Os interessados devem, em primeiro lugar, que cumprir os requisitos gerais ao exercício de funções públicas, nomeadamente: ter nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, Convenção Internacional ou Lei Especial, assim já ter completado 18 anos. Não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício de funções que se propõe desempenhar, possuir robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções e ter cumprido as leis de vacinação obrigatória são outros dos requisitos.

Além disso, os candidatos devem ter licenciatura (ou superior) nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Estatística, Matemática, Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, Informática e Sistemas de Informação e serem fluentes em inglês, tanto escrito como falado.

Sabe mais pormenores em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados