Google+ */?>
  • Empregos
  • Formação
Ironhack e Zomato juntam-se para programa de bolsas de estudo no valor de 209 mil euros

Ironhack e Zomato juntam-se para programa de bolsas de estudo no valor de 209 mil euros

14 de Outubro de 2019

A escola de formação em tecnologia e a plataforma de restauração unem-se, pela primeira vez, para promover o acesso à educação na área tecnológica.

A Ironhack, escola líder de formação em tecnologia, aliou-se à Zomato, app de descoberta de restaurantes e bares, numa aposta conjunta em talento, que procura promover o acesso à educação na área tecnológica. No total, serão atribuídas 110 bolsas integrais e parciais para cursos de Web Development, UX/UI Design e Data Analytics, o que corresponde a um investimento de 209 mil euros da Zomato.

Numa altura em que estudos mostram que o número de empregos em tecnologia vai crescer mais de 30% nos próximos 7 anos, esta parceria pretende abrir portas e criar novas oportunidades, tanto para profissionais que querem mudar de carreira e ingressar no mercado tecnológico, como para aqueles que procuram atualizar e diversificar o seu leque de competências.

“Na Ironhack estamos focados em formar a próxima geração de profissionais tech e acreditamos que a educação em tecnologia deve ser acessível para todos, independentemente da sua experiência prévia e da sua condição financeira”, sublinha Álvaro González, diretor-geral da Ironhack Lisboa.  “Queremos eliminar barreiras e, desse modo, ajudar a concretizar a ambição de quem quer fazer carreira no mundo da tecnologia. Com os nossos bootcamps, 85% dos alunos consegue emprego na área em menos de três meses”, adianta o responsável.

Para a Zomato, esta associação à Ironhack é uma expressão da filosofia da empresa. “A Zomato foi criada por pessoas que acreditaram num sonho e conseguiram torná-lo realidade. Encaramos esta parceria com a Ironhack como uma forma de desafiar todos os que sonham com uma carreira na indústria tecnológica a dar o salto e começar a traçar o seu próprio caminho”, explica Miguel Alves Ribeiro, Country Manager da Zomato Portugal.

As candidaturas já estão abertas através do link e terminam no dia 28 de outubro, sendo que os candidatos devem ter mais de 18 anos, um domínio intermédio da língua inglesa e participar presencialmente nas entrevistas de pré-seleção e nos bootcamps.

Os resultados finais serão conhecidos a 5 de dezembro e todos os cursos, com durações de 9 a 24 semanas, arrancarão em 2020 na Ironhack Lisboa.


  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados