Google+ */?>
  • Empregos
Itália: empresas procuram quem fale português

Itália: empresas procuram quem fale português

23 de Novembro de 2017

Itália é sempre um dos países mais procurados pelos portugueses no que toca às férias: tem muita cultura, bom tempo e ótima gastronomia! Juntando isso tudo, e se pensares em Itália como local para viver? De facto, existem várias empresas que procuram profissionais que falem fluentemente a língua portuguesa.

 

A multinacional Tetra Pak precisa de um gestor de desenvolvimento de negócio. O candidato selecionado irá ser responsável pelo desenvolvimento do portfolio de soluções de Automação Avançada, tendo em conta o seu crescimento e lucro. Falar português é uma vantagem para os empregadores. Sabe mais aqui.

A Kering Eyewear procura, para a zona de Pádova, um especialista para o serviço de apoio ao cliente. Além do português, os interessados devem obrigatoriamente ser fluentes em inglês para gerir todos os pedidos dos clientes, como tratamento de encomendas, resposta a questões, lidar com queixas e tratar da resolução de problemas. Mais detalhes aqui.

Há ainda vagas para um consultor de faturação, animador para cruzeiros, engenheiro especialista em QA e outras oportunidades no World Food Program. Sabe tudo em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados