Google+ */?>
  • Empregos
Itália: saber falar português é requisito para dezenas de oportunidades de emprego em todo o país

Itália: saber falar português é requisito para dezenas de oportunidades de emprego em todo o país

23 de Janeiro de 2018

Conhecida pela sua cultura rica e gastronomia vasta, com um bem-estar tão comum aos países do Mediterrâneo, a Itália é sempre um dos destinos mais procurados no que toca a férias. Mas já pensaste no país como não apenas um local de lazer? A verdade é, atualmente, várias empresas procuram candidatos que sejam fluentes na língua portuguesa.

Uma delas é a farmacêutica Merck Group, que precisa de recrutar um gestor de vendas. O profissional ideal terá que ter formação superior em Ciências e, no mínimo, cinco anos de experiência de liderança de vendas dentro do mercado de Microbiologia, assim como experiência na geração de lucros e crescimento das margens. Sabe mais aqui.

A empresa de moda Stella McCartney procura para Roma um assistente de vendas. Desenvolver e manter bons conhecimentos dos produtos e fornecer um serviço ao cliente excelente e usar técnicas de vendas apropriadas para assegurar as metas de vendas são algumas das responsabilidades do profissional a contratar. Conhece mais pormenores aqui.

Para ficares a conhecer mais vagas para quem seja fluente em português em território italiano, clica em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados