Google+ */?>
  • Empregos
Jerónimo Martins está a aceitar candidaturas para terceira edição do Programa Geral de Gestão de Loja

Jerónimo Martins está a aceitar candidaturas para terceira edição do Programa Geral de Gestão de Loja

28 de Agosto de 2017

A empresa Jerónimo Martins está, neste momento, a aceitar candidaturas para a terceira edição do Programa Geral de Gestão de Loja (PGGL). Desta vez, o programa está direcionado para o Recheio que procura assim novos Chefes de Perecíveis para integrar nas suas equipas operacionais.

 

O PGGL tem como objetivo recrutar e formar os futuros Chefes de Perecíveis que poderão ter a oportunidade de crescer e assumir maiores responsabilidades no curto/médio prazo, dotando os participantes de todos os conhecimentos elementares sobre a cadeia de valor e a gestão de equipas, preparando-os para os desafios do dia-a-dia na operação.

Os interessados devem ter experiência na área comercial e de vendas, assim como licenciatura em áreas como Gestão, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Zootécnica, Engenharia Alimentar, Produção Alimentar, entre outras similares. Bom domínio de Microsoft Office na óptica do utilizador, disponibilidade imediata e em regime de full-time, para trabalhar em regime de horários rotativos e para mobilidade geográfica são outros dos requisitos.

Se ficaste interessado, sabe todos os pormenores em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados