Google+ */?>
  • Empregos
Leroy Merlin tem dezenas de posições em diversos pontos do país

Leroy Merlin tem dezenas de posições em diversos pontos do país

11 de Dezembro de 2017

Embora em Portugal há “meia dúzia de anos”, a verdade é que a Leroy Merlin soube conquistar o seu lugar entre as empresas de venda de materiais de bricolage, construção e decoração. Atualmente, a multinacional francesa tem dezenas de vagas por preencher em diversas cidades portuguesas.

 

Para a abertura da sua segunda loja no Algarve, concretamente em Loulé, a empresa procura vendedores, operadores de caixa e relação com o cliente e operadores de logística. Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa, gosto pelo cliente e as suas necessidades, boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados, espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo e bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador são requisitos.

Já para a abertura de loja em Aveiro, estão por preencher cargos como responsável de seção, responsável de manutenção, responsável de logística, chefe de caixas e cartazista. O Leroy Merlin tem ainda muitas mais oportunidades em aberto. Sabe tudo em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados