Google+ */?>
  • Empregos
Lisboa: Centros Hospitalares querem contratar Assistentes Operacionais

Lisboa: Centros Hospitalares querem contratar Assistentes Operacionais

19 de Março de 2020

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E e o O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E estão neste momento com bolsas de recrutamento em aberto.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E. integra três unidades hospitalares, localizadas em Abrantes, Tomar e Torres Novas. O CHMT tem uma área de influência que engloba 15 concelhos, servindo uma população de cerca de 266 mil habitantes.

Considerando a atual conjetura nacional, e prevendo-se um acréscimo excecional da atividade assistencial, com vista a colmatar as eventuais necessidades associadas à prestação de cuidados, bem como o reforço de recursos humanos necessário à prevenção, contenção, mitigação e tratamento da pandemia COVID-19, o Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E. encontra-se disponível para receber candidaturas para:

  • Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica (Técnico de Farmácia)
  • Técnico Superior (Farmácia)
  • Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica (Técnico de Cardiopneumologia/Fisiologia Clínica)
  • Assistente Técnico
  • Assistente Operacional (Fogueiro)
  • Assistente Operacional (Eletricista)
Para ver mais informações e poder submeter a candidatura clica aqui.
O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. foi criado em 29/12/2005. Integrando os Hospitais de Egas Moniz, de Santa Cruz e de São Francisco Xavier, o Centro Hospitalar dispõe de todas as valências de cuidados de saúde diferenciados, beneficiando da reconhecida qualidade assistencial dessas unidades hospitalares.
O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO) tem como missão a prestação de cuidados de saúde a todos os cidadãos no âmbito das responsabilidades e capacidades das unidades hospitalares que o integram, dando execução às definições de política de saúde a nível nacional e regional, aos planos estratégicos e às decisões superiormente aprovadas.
O CHLO desenvolve ainda actividades complementares como as de ensino pré e pós-graduado, investigação e formação
O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental abriu procedimento concursal para seleção de Assistente operacional (m/f).
Como requisito obrigatório de admissão os candidatos deverão ter escolaridade mínima obrigatória e como requisito preferencial a prestação de cuidados de higiene e conforto ao utente.
Para ver mais informações clica aqui.
As candidaturas deverão ser formalizadas até 26 de março de 2020.
  • Artigos Relacionados