Google+ */?>
  • Empregos
Logística: multinacionais e não só recrutam colaboradores em território nacional

Logística: multinacionais e não só recrutam colaboradores em território nacional

28 de Setembro de 2017

Para quem acabou recentemente um curso superior na área de Logística ou para quem já trabalha na área, mas procura uma nova oportunidades: há boas notícias! Em território nacional, há muitas multinacionais e não só a recrutar para este setor.

 

A Parfois, por exemplo, procura um gestor de logística para trabalhar com os parceiros. Os interessados devem ter formação superior em Engenharia, Ciências, Matemática, Administração de Negócios ou Economia e especialização em Gestão de Fornecimento, assim como mais de cinco anos de experiência num cargo semelhante. Sabe mais aqui.

O Ikea precisa, para a sua loja de Loulé, de um gestor de logística. O profissional será responsável por liderar o departamento e trabalhar com a equipa nacional de logística, assim com a equipa comercial, para assegurar a maior disponibilidade de bens para os clientes. Mais detalhes aqui.

A Vodafone também quer recrutar um profissional assim que deverá ser responsável pelo planeamento, implementação e controlo de todos os fluxos de logística da empresa em território nacional. Todas as informações aqui.

Conhece mais vagas no setor da Logística em Portugal em baixo.

 

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados