Google+ */?>
  • Empregos
Logística e transportes: multinacionais querem contratar colaboradores em Portugal

Logística e transportes: multinacionais querem contratar colaboradores em Portugal

9 de Junho de 2017

As empresas de logística e de transportes assumem uma grande importância no setor do comércio, indústria e serviços. Com vista a reforçar as suas equipas em território nacional, são várias as multinacionais que estão a recrutar em Portugal.

 

A TNT, por exemplo, tem dezenas de vagas em aberto. Para Lisboa, quer contratar um representante de serviço ao cliente, sendo que os interessados devem ter, pelo menos, o ensino secundário concluído e serem fluentes em inglês. A empresa precisa ainda de um operador de armazém e de um assistente de apoio ao cliente, entre outras funções por preencher. Sabe mais aqui.

Também a UPS está à procura de um executivo de contas que deverá ser responsável por atingir o plano de vendas estabelecido, atrair novos clientes e/ou novos negócios, bem como pela manutenção e fidelização da carteira de clientes já existente. Mais pormenores aqui.

A MRW tem também diversas vagas em aberto. Estafetas, comerciais e distribuidores são as funções por preencher. Em baixo, podes saber mais.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados