Google+ */?>
  • Empregos
Loja do Gato Preto e Flying Tiger recrutam para várias zonas do país

Loja do Gato Preto e Flying Tiger recrutam para várias zonas do país

31 de Janeiro de 2018

A Loja do Gato Preto e a Flying Tiger não são marcas que passam despercebidas à maioria dos portugueses. Dedicadas à comercialização de artigos de decoração e não só, ambas as empresas estão, neste momento, a recrutar colaboradores para diversas zonas do país.

 

A Loja do Gato Preto procura, por exemplo, assistentes de loja. Os profissionais terão que tratar do acolhimento e atendimento personalizado ao cliente, receção e exposições de coleções e produtos, assim como assegurar as tarefas do dia-a-dia da loja, de acordo com as diretrizes da marca. A empresa precisa ainda de sub-gerentes e de gerentes de loja. Sabe mais em aqui.

A Flying Tiger quer contratar um gerente de loja para a zona da Grande Lisboa. Os interessados devem ser “capazes de fazer acontecer a magia, que sejam mestres na comunicação e motivação de equipas e que sejam únicos na abordagem aos clientes”. Gerir operacionalmente a loja no âmbito do produto, encomendas, processos administrativos e equipas de vendas, garantir o cumprimento do objetivo de vendas da loja, definindo um plano de controlo que permita que esse objetivo seja alcançado são outros dos requisitos. Candidata-te em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados