Google+ */?>
  • Empregos
Londres: capital britânica tem mais de 500 oportunidades para quem fale português

Londres: capital britânica tem mais de 500 oportunidades para quem fale português

17 de Janeiro de 2018

Embora o Brexit esteja à porta, a verdade é que o Reino Unido e – em especial a sua capital Londres – continua a ser muito atrativo para quem procura uma nova oportunidade laboral. Atualmente, existem mais de 500 oportunidades na cidade para quem fale português.

 

A empresa Blue Ventures precisa de um administrativo de escritório e de finanças. O profissional irá apoiar todos os aspetos da companhia relacionado com as compras e com as logísticas do escritório. Os interessados devem ser motivados, proativos e muito bem organizados. Sabe mais aqui.

Já a Blasting News procura um especialista de marketing que domine a língua de Camões. Será da responsabilidade do colaborador pesquisar, identificar e construir relações com potenciais parceiros, assim como colaborador com universidades e outras instituições de forma a atrair escritores talentosos. Todos os detalhes aqui.

Além destas vagas, em Londres existem mais uma quantas centenas de oportunidades em diversas áreas para quem é fluente na língua portuguesa. Conhece mais em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados