Google+ */?>
  • Empregos
Malta: empresas sediadas no país do Mediterrâneo procuram profissionais fluentes em português

Malta: empresas sediadas no país do Mediterrâneo procuram profissionais fluentes em português

21 de Dezembro de 2017

Malta, localizada no Mar Mediterrâneo, bem perto da italiana Sicília, é um destino ainda pouco explorado por terras portuguesas no que toca ao aspeto turístico. No entanto, o país, ou melhor as empresas sediadas no seu território, parecem conhecer bem os portugueses, havendo várias oportunidades para quem fale a língua de Camões.

 

A Pokerstars, conhecida plataforma de poker online, procura um especialista de serviços ao cliente que seja fluente em português e em inglês. Possuir excelentes capacidades de comunicação verbais e escritas, ter uma mentalidade de serviço de apoio ao cliente com atenção ao detalhe e ter experiência de trabalho utilizando um live chat são alguns dos requisitos. Sabe mais aqui.

A Aspire Global precisa de um gestor de contas especialistas em B2B. O profissional selecionado deverá ter a responsabilidade de identificar e analisar as tendências do mercado e as necessidades de mudança dos seus clientes e traduzi-las em tarefas a passar para as diferentes divisões dentro da empresa, além de otimizar a performance do cliente através de marketing e de otimização do site. Todos os detalhes aqui

Conhece outras oportunidades em Malta para profissionais fluentes em português em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados