Google+ */?>
  • Empregos
  • Notícias
  • Sociedade
Matosinhos: empresa vai investir 1,2 milhões e criar 500 novos empregos

Matosinhos: empresa vai investir 1,2 milhões e criar 500 novos empregos

9 de Abril de 2015

Depois de Braga, a empresa norte-americana Concentrix prepara-se para abrir um “call center” no nosso país, mais concretamente em Matosinhos. Com inauguração prevista para 21 de maio, o espaço irá criar 500 postos de trabalho.

A novidade foi adiantada pelo presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto, depois de ter reunido com os responsáveis da multinacional. Segundo o autarca, o investimento de 1,2 milhões de euros será muito importante: “Desde logo porque cria, de uma só vez, 500 postos de trabalho, mas também porque traz vida nova ao centro da cidade de Matosinhos”.

A Concentrix irá instalar-se num edifício na Avenida da República, no centro da cidade. Além do “call center”, a empresa planeia ainda abrir também uma creche para os filhos dos funcionários, refere o município, em comunicado.

Além dos 500 empregos em Matosinhos, a multinacional vai também recrutar para Braga, onde tem um centro de serviços partilhados. A Concentrix emprega já 550 pessoas na Cidade dos Arcebispos e pretende contratar mais duas centenas.

  • Artigos Relacionados