Google+ */?>
  • Empregos
Moda de luxo: Louis Vuitton e Christian Dior precisam de colaboradores em território nacional

Moda de luxo: Louis Vuitton e Christian Dior precisam de colaboradores em território nacional

29 de Agosto de 2017

A Louis Vuitton e a Christian Dior são marcas bem conhecidas no mundo da moda pelo luxo que lhes está associado. Atualmente, as duas empresas estão à procura de novos colaboradores em território nacional.

 

A Louis Vuitton precisa, por exemplo, de um gestor de equipa para a zona da Grande Lisboa. O profissional será responsável por liderar e formar a equipa, criar relações com os clientes, atingir as metas de vendas que foram delineadas e assegurar que o cliente tem a melhor experiência. Ter, no mínimo, cinco anos de experiência na função num ambiente de retalho, ser fluente em inglês e português e ter formação superior são alguns dos requisitos. Conhece todas as vagas da empresa em território nacional aqui.

Já a Parfums Christian Dior quer contratar um administrador de vendas também para a área da Grande Lisboa para um estágio. Os interessados devem ter formação superior em Economia, Contabilidade, Matemática ou Gestão de Negócios, ser fluente em português e inglês (espanhol será uma vantagem) e ter proatividade, flexibilidade e habilidade para gerir deadlines e prioridades. Estas e outras oportunidades da multinacional em Portugal em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados