Google+ */?>
  • Empregos
Mota-Engil procura candidatos para o seu programa de Trainees 2018

Mota-Engil procura candidatos para o seu programa de Trainees 2018

22 de Agosto de 2018

A empresa de construção civil Mota-Engil é das mais conhecidas do setor. O grupo nacional está, atualmente, à procura de candidatos para o seu programa de Trainees 2018. Com duração de um ano, os estágios podem ser desenvolvidos não só em Portugal como noutros países.

A Mota-Engil está a recrutar jovens talentos, com “atitude positiva, dinâmica, proativa, com espírito crítico, vontade de aprender e disponibilidade para a mobilidade”. Os interessados devem ter habilitações ao nível da Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Minas, Engenharia Geotécnica e Geoambiente, Engenharia Geológica, Engenharia do Ambiente, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Topográfica, Economia/Gestão, Contabilidade, Arquiteturae Recursos Humanos.

Além de Portugal, os estágios poderão ser realizados em países como Irlanda, Perú, Brasil, México, Costa do Marfim, Uganda, Ruanda, Angola, Moçambique, Malawi, Guiné… A empresa oferece bolsa de estágio, subsídio de refeição de acordo com a prática vigente em cada empresa e suplementos internacionais que incluem ajudas de custo.

Se ficaste interessado e queres saber mais, clica em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados