Google+ */?>
  • Empregos
Multinacionais do setor das bebidas continuam a recrutar em Portugal

Multinacionais do setor das bebidas continuam a recrutar em Portugal

29 de Junho de 2017

O setor das bebidas – alcoólicas ou não – parece estar em crescimento em Portugal. Pelo menos, a quantidade de vagas na área tem vindo a crescer: atualmente, são várias as multinacionais que procuram colaboradores em território nacional.

 

A Bacardi, empresa reconhecida pela bebida com o mesmo nome, precisa de um estagiário (estágio remunerado de nove meses) para o Departamento de Vendas. Licenciatura em Gestão de Empresas/Economia/Marketing, fluência em Inglês (falado e escrito) e conhecimentos de Espanhol, conhecimentos de excel avançado e atitude de aprendizagem contínua são alguns dos requisitos. Conhece mais sobre esta vaga e outras aqui.

A Diageo, responsável pela comercialização de diversas marcas de bebidas alcoólicas como Baileys e Smirnof, procura também um executivo júnior de vendas. O profissional deve ter forte vocação comercial e vontade de estar no mercado a vender, habilitações académicas de ensino superior, tendo acabado os estudo no ano de 2016-2017. Aqui, podes saber mais pormenores sobre as oportunidades da Diageo em Portugal.

A Pepsico, empresa norte-americana proprietária das bebidas Pepsi e Gatorade, está a recrutar um assistente de gestão da marca. O profissional deverá apoiar a equipa a executar programas de marketing e planos de crescimento. Esta e outras posições em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados