Google+ */?>
  • Empregos
NATO está a recrutar para estágios remunerados. Candidata-te até 30 de abril

NATO está a recrutar para estágios remunerados. Candidata-te até 30 de abril

20 de Março de 2017

A Organização do Tratado do Atlântico Norte, mais conhecida apenas por NATO, está a aceitar candidaturas para o Programa de Estágio ACT 2018. Trata-se de um programa remunerado de seis meses que se realiza em 2018 em três locais: Lisboa (Portugal), Mos (Bélgica) e Virgínia (EUA).

A NATO procura candidatos com formação ao nível do ensino superior ou serem licenciados. Além disso, os interessados devem ter entre 21 e 35 anos, serem nacionais de um país membro da NATO e fluentes numa das duas línguas oficiais (Inglês ou Francês) e conhecimentos da outra.
O Programa ACT 2018 tem vagas em aberto para diversas áreas, sendo que os estágios irão decorrer em instituição da NATO nos três locais acima mencionados. No caso de Portugal, há oportunidades relacionadas com Gestão, Economia, Segurança e Ciências Aplicadas. A NATO oferece um subsídio mensal de 1150 USD (à volta de 1070€).
As candidaturas estão a decorrer até ao final do mês de abril (30/04/2017). Conhece estas e outras oportunidades dentro da NATO em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados