Google+ */?>
  • Empregos
OLX vai recrutar 100 colaboradores para o seu centro tecnológico em Lisboa

OLX vai recrutar 100 colaboradores para o seu centro tecnológico em Lisboa

15 de Setembro de 2017

Conhecido pela plataforma de venda online, o grupo internacional detentor do OLX tem previsto contratar 100 novos colaboradores para trabalharem no seu centro tecnológico em Lisboa. As contratações deverão acontecer todas até ao final do ano.

 

Os novos profissionais deverão “integrar a equipa que tem a seu cargo o desenvolvimento de vários projetos online internacionais, de grande dimensão, nos segmentos automóvel e imobiliário”, refere um comunicado de imprensa do grupo. Segundo os dados da empresa, os colaboradores deverão trabalhar quer em projetos de imobiliário –Storia e Otodom -, do sector automóvel – Stradia, Otomoto e Autovit – e como no desenvolvimento de soluções de CRM para os mercados da América Latina, Ásia, Europa e África.

Os candidatos devem ser da área de engenheiros de software, engenheiros de sistemas, data scientists, gestores de produtos e especialistas UX/UI, entre outros. Segundo a mesma nota, das 100 oportunidades, 80 lugares deverão ser ocupados por portugueses e 20 por profissionais oriundos de outros países. Consulta todas as vagas em baixo.

 

 

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados