Google+ */?>
  • Empregos
Pingo Doce procura candidatos para o seu Programa Geral de Gestão de Loja

Pingo Doce procura candidatos para o seu Programa Geral de Gestão de Loja

19 de Fevereiro de 2020

O Pingo Doce está, até ao próximo dia 1 de março, a aceitar candidaturas para o seu Programa Geral de Gestão de Loja (PGGL). A cadeia de hipermercados da Jerónimo Martins quer recrutar e formar futuros adjuntos de loja, tendo o programa uma duração de 7 meses.

O PGGL, que existe desde 2005, aborda as principais temáticas relacionadas com o negócio do Pingo Doce, como Operações, Perecíveis e Merchandising, assim como o papel das várias áreas funcionais. Com início previsto para setembro, o programa procura candidatos com licenciatura em Gestão, Engenharia Zootécnica, Engenharia Alimentar, Produção Alimentar, entre outras similares.

Os interessados devem ainda ter disponibilidade imediata e a tempo inteiro, devendo ainda poder trabalhar em horários rotativos e ter mobilidade geográfica, além de bom domínio de Microsoft Office na ótica do utilizador.

Os formandos que obtenham uma avaliação positiva no final do Programa assumirão a função de Adjunto de Loja, mas poderão ter a oportunidade de crescer e assumir maiores responsabilidades, tornando-se Gerentes de Loja no curto/médio prazo.

Sabe tudo aqui.

  • Artigos Relacionados