Google+ */?>
  • Empregos
Portuguesas Central de Cervejas e Jerónimo Martins recrutam para várias posições

Portuguesas Central de Cervejas e Jerónimo Martins recrutam para várias posições

30 de Outubro de 2017

São ambas portuguesas mas divergem no setor de atividade: uma dedicada à comercialização de bebidas e a outra na área dos hipermercados. Atualmente, quer a Central de Cervejas como a Jerónimo Martins têm um ponto em comum: estão a recrutar para várias posições em território nacional.

 

A Central de Cervejas precisa, por exemplo, de um gestor de contas para a zona sul do país. A missão do profissional é fazer crescer o negócio dos seus clientes através de soluções integradas. Os interessados devem ter formação superior, assim como fluência em inglês e experiência em Trade Marketing e gestão de eventos. Sabe mais sobre esta e outras vagas aqui.

Já a Jerónimo Martins está a procura de um chefe de perecíveis para a zona de Vila Real, entre outras oportunidades. O candidato selecionado terá como missão gerir e coordenar as áreas de Perecíveis (Talho, Peixaria, Frutas e Legumes, OPLS) em Loja, a nível das vendas, quebra, stocks, ruturas, HACCP e satisfação do cliente, contribuindo para o cumprimento dos objetivos globais da Loja. Conhece todas as ofertas por preencher na empresa em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados