Google+ */?>
  • Empregos
Portuguesas Jerónimo Martins, Central de Cervejas e Sidul Açúcares estão a recrutar

Portuguesas Jerónimo Martins, Central de Cervejas e Sidul Açúcares estão a recrutar

12 de Dezembro de 2017

Além de serem todas portuguesas, as empresas Jerónimo Martins, Central de Cervejas e Sidul Açúcares têm mais alguns pontos em comum: operam todas na área de retalho e alimentação e estão, neste momento, a recrutar colaboradores em território nacional.

 

A Jerónimo Martins precisa, por exemplo, de um vendedor para o Recheio do Barreiro. O profissional terá como principais responsabilidades gerir a carteira de clientes e angariar novos clientes no sentido de alcançar os objetivos de vendas definidos pela companhia. Deverá ainda assegurar o controlo do nível de dívida de clientes, através de um processo de cobrança célere e eficaz. Conhece melhor esta e outras vagas na empresa aqui.

A Central de Cervejas e Bebidas quer contratar um gestor de contas para Évora. Os interessados devem ter determinação, espírito de aventura, criatividade, energia, adaptabilidade, capacidade analítica, assim como resiliência, capacidade de questionar e desafiar o status quo, licenciatura (preferencial) e saber falar inglês fluente (B2). Todos os detalhes aqui.

Já a Sidul Açúcares procura um assistente para a gestão de encomendas. O candidato selecionado terá que, entre outras tarefas, gerir de forma efetiva os processos de encomendas de clientes de acordo com os contratos assinados. Candidata-te em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados