Google+ */?>
  • Empregos
Praga: empresas recrutam fluentes em português para a capital da República Checa

Praga: empresas recrutam fluentes em português para a capital da República Checa

3 de Julho de 2017

Praga é das cidades mais importantes e interessantes da Europa Central. Reconhecida a nível turístico, a capital da República Checa tem também a sua importância no mercado empresarial. Neste momento, não faltam lá vagas para quem fale a língua portuguesa.

 

Por exemplo, a Expedia – empresa ligada ao turismo – precisa de um colaborador para dar apoio aos seus hóspedes e parceiros. O profissional deverá ser responsável por contactar parceiros para resolver questões, assim como os hóspedes para saber de horas de chegada/transferências… Sabe mais em aqui.

A farmacêutica Novartis procura um especialista de viagens/despesas. Os interessados devem ter formação superior em Gestão de Negócios/Economia/Finanças, falar fluentemente inglês e ser orientado para o cliente. Todos os pormenores aqui.

A SAP quer também recrutar um profissional que seja especialista financeiro. Ter qualificação profissional ou ser um contabilista experiente com, pelo menos, três a cinco anos de experiência faz parte dos requisitos. Podes saber mais aqui.

Em baixo, podes encontrar todas as vagas em Praga para quem fale a língua portuguesa.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados