Google+ */?>
  • Empregos
Recrutamos 20 Auxiliares de Ação Médica para Hospitais Públicos Ingleses

Recrutamos 20 Auxiliares de Ação Médica para Hospitais Públicos Ingleses

18 de Maio de 2017

Estamos a recrutar 20 Auxiliares de Ação Médica para trabalhar em Hospitais Públicos de Inglaterra. Salários médios de 1500€ a 2100€.

 

Os contratos são contínuos e permanentes e os salários médios vão desde os 1500 euros até aos 2100 euros, isto para um horário de 35h/semana, sendo possíveis horas extra, caso estejam disponíveis para tal.

O nosso parceiro no Reino Unido, garante a colocação de enfermeiros e auxiliares de ação médica com ou sem experiência profissional. No caso dos auxiliares de ação médica, desde que tenha experiência a cuidar de um familiar, já pode ser suficiente para conseguir uma vaga connosco.

Será providenciado a todos os candidatos o apoio a formação necessários para conseguir uma colocação em uma das Casas ou Instituição de Cuidados e Assistência existentes por todo o Reino Unido.

Funções de um(a) Auxiliar de Ação Médica:

– Apoiar os utentes nas atividades diárias do banho, vestir, etc.
– Apoio nas mais diversas refeições;
– Responder a qualquer chamada dos utentes;
– Assegurar que os utentes estejam sempre socialmente apresentáveis;
– Encaminhar e reportar quaisquer mudanças na saúde dos utentes à Enfermeira que esteja encarregue no serviço;
– Respeitar os direitos e a dignidade dos utentes;
– Seguir as normas de Higiene e Segurança em vigor na Instituição.

É valorizada a formação profissional na área da saúde ou experiência nas atividades descritas. Será necessário o conhecimento da língua inglesa ao nível B1 da tabela Europeia.

Documentação necessária (depois de entrevista bem sucedida):

  • 2 cartas de recomendação. Uma tem que ser do último empregador, e pelo menos uma tem que ser do trabalho prestado na área de Auxiliar de ação médica. Caso tenha apenas experiência a tratar de familiares, deverá pedir um atestado ao médico da pessoa que tratou.
  • Registo criminal
  • Estes documentos devem ser traduzidos e autenticados no notário.

Candidata-te ou tira qualquer dúvida pelo e-mail famorim@manda-te.com/blog colocando a referência ‘Candidatura Aux02’ no assunto do e-mail. Envio de carta de apresentação e currículo  em Inglês neste formato.

  • Artigos Relacionados