Google+ */?>
  • Empregos
Recrutamos Médicos Dentistas para a Dinamarca – salários mensais a partir dos 5 mil euros

Recrutamos Médicos Dentistas para a Dinamarca – salários mensais a partir dos 5 mil euros

27 de Abril de 2020

Estamos a recrutar Médicos Dentistas para a Dinamarca. Temos dezenas de posições disponíveis para profissionais que tenham um mínimo de três anos de experiência.

Em parceria com o nosso cliente promovemos este recrutamento, que inclui igualmente uma integração total em termos profissionais e sociais dos candidatos recrutados mas também das suas famílias.

Perfis procurados:

– mínimo 3 anos de experiência na profissão, nomeadamente em próteses dentárias, coroas, etc

– É necessário o domínio profissional do inglês.

– Nacionalidade de um país da União Europeia.

– Motivação para viver e trabalhar no estrangeiro.

Condições oferecidas:

– 37 horas de trabalho semanais;

– Salário fixo nos 2 primeiros anos de cerca de 5300 eur menais + 5% dos lucros anuais da Clínica;

– As condições após 24 meses são renegociáveis. Um aumento significativo normalmente acontece;

– 6 semanas de férias pagas;

– Oferta de Curso intensivo da Língua Dinamarquesa durante 6 meses em Budapeste. Durante este período tem alojamento pago, recebendo mensalmente o valor de 800 euros para outras despesas;

– Possibilidade de pagamento de mais 70 Euros de apoio para cada filho e infantário Gratuito durante este período de formação em Budapeste;

– Integração total em termos Sociais e Profissionais;

– Viagem à Dinamarca antes de começar o período de formação;

– Apoio à procura de emprego e integração social dos restantes membros da família;

– Oferta do curso da língua dinamarquesa aos restantes membros da família;

– Apoio na procura de casa e de escolas para os filhos;

– Apoio em todas as questões administrativas e legais na mudança para a Dinamarca e do período em Budapeste;

– Aulas extra da língua Dinamarquesa depois da ida;

– Acompanhamento e coaching permanente em relação ao processo de integração na Dinamarca;

Os candidatos irão trabalhar numa Clínica que está em boas condições financeiras e que tem já um leque de clientes leais. A clínica possui equipamento de última geração, inclusive um sistema CEREC. Este sistema CAD-CAM permite otimizar tempo de tratamento e diversidade de materiais restauradores. Irá trabalhar em estreita colaboração com os três assistentes e um higienista, e um dentista que está a fazer par-time. Todos eles estão ansiosos para começar a trabalhar com um novo colega, e eles farão o seu melhor para se integrar e sentir-se em casa.

Vantagens deste emprego:

  • APOIO EM TODO O PROCESSO
    Em conjunto com o nosso parceiro não faremos apenas o Recrutamento e colocação na Clínica, mas toda a integração social e cultural no país, para si e sua família
  • OFERTA FORMAÇÃO
    Antes de começar a trabalhar o candidato faz um curso de Dinamarquês em Budapeste, onde tem alojamento pago, recebendo o valor de 800 Euros por mês para pagamento de despesas.
  • ESTABILIDADE
    Salário fixo nos 2 primeiros anos

Sabia que a Dinamarca é o país mais feliz do mundo, segundo a ONU? Que a Dinamarca tem 7 mil km de litoral e que você nunca está a mais de 50 km da praia? Saiba mais factos curiosos sobre a Dinamarca aqui.

Antes do início da formação e de conhecimento do futuro contexto de trabalhou terá a oportunidade de viajar até à Dinamarca e de conhecer a clínica que o integrará, conhecendo de antemão as condições de trabalho, do espaço e da cidade onde viverá.

Todo o processo de registo na Ordem dos Médicos Dentistas na Dinamarca, organização do curso linguístico gratuito, aconselhamento nos descontos legais e elaboração de contrato diretamente com a Clínica tem o apoio do nosso parceiro local dinamarquês.

Sinta-se à vontade de nos contactar via telefone para o contacto disponibilizado ou via famorim@manda-te.com

O Manda-te leva a cabo diversos processos de recrutamento na área da saúde, tendo parcerias a nível internacional com agências de recrutamento, assim como clientes finais. Entrevistas efetuadas por telefone e via Skype!

  • Artigos Relacionados