Google+ */?>
  • Empregos
Reino Unido: trabalhar na área administrativa? Há vagas para quem fale português

Reino Unido: trabalhar na área administrativa? Há vagas para quem fale português

23 de Junho de 2017

Nos últimos anos, o Reino Unido tem sido dos destinos preferidos dos portugueses quando se fala em emigrar para trabalhar fora. De facto, são muitos os “tugas” que vivem e trabalham em terras de Sua Majestade. Se pensas em seguir-lhes o exemplo, fica a saber que, atualmente, há muitas vagas na área administrativa para quem domine o inglês.

 

O Tripadvisor, por exemplo, está a recrutar um agente para trabalhar na área de atendimento ao cliente em Oxford. O candidato selecionado terá que resolver os pedidos e queixas dos clientes, assegurando que eles têm uma resposta de uma forma correta e eficiente. Sabe mais aqui.

Já a Medtronic precisa, para Watford, de um especialista de suporte aos seus produtos. O profissional terá que providenciar informação segura e eficiente relativa aos produtos de forma a assistir os clientes no uso dos mesmos. Todos os pormenores aqui.

A Thomson Reuters procura um developer de conteúdos. Os interessados devem ser fluentes em português e inglês e ter experiência/formação em Contabilidade. Mais informações aqui.

  • Inscreve-te nesta formação
  • Artigos Relacionados