Google+ */?>
  • Empregos
Retalho: Jerónimo Martins, Aldi e Grupo Dia querem recrutar reforços para as suas equipas

Retalho: Jerónimo Martins, Aldi e Grupo Dia querem recrutar reforços para as suas equipas

3 de Julho de 2017

Para quem procura uma oportunidade no setor do retalho, atenção! A Jerónimo Martins, a Aldi Portugal e o Grupo Dia Portugal estão, neste momento, à procura de novos colaboradores para reforçar as suas equipas em território nacional.

 

No caso da Jerónimo Martins, há, atualmente, duas vagas para responsáveis administrativos de lojas da marca Recheio (em Leiria e Torres Vedras). O candidato selecionado terá como missão assegurar o cumprimento de todos os processos administrativos nas áreas financeira, recursos humanos e operacional e garantir a comunicação de informação necessária na loja. Os interessados devem ter habilitações literárias a nível de Bacharelato / Licenciatura na área de Recursos Humanos ou Financeira. Conhece melhor estas e outras posições em aberto na Jerónimo Martins aqui.

As oportunidades existentes na Aldi Portugal são, na sua maioria, relacionada com cargos de loja. A empresa procura, por exemplo, colaboradores de loja para várias zonas do país. “O/a candidato/a será o/a representante da nossa empresa perante os nossos clientes. A sua simpatia e competência na área das vendas e na caixa marcam a diferença. Além disso, garante, em conjunto com os seus colegas, que a sua loja esteja sempre limpa e organizada”, pode ler-se no anúncio. Mais detalhes sobre esta e outras vagas na Aldi aqui.

Já a empresa Dia Portugal Supermercados precisa de colaboradores para funções mais especializadas. Por exemplo, está à procura de um analista financeiro. O profissional a admitir terá como principais responsabilidades assegurar a conferência da informação contabilista, preparando o fecho mensal e anual de contas, bem como o apuramento de incidências com impacto contabilístico, analisando desvios e propondo medidas corretivas. Em baixo, podes encontrar toda a informação.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados