Google+ */?>
  • Empregos
Retalho: Mercadona e Aldi reforçam as suas equipas em território nacional

Retalho: Mercadona e Aldi reforçam as suas equipas em território nacional

14 de Novembro de 2017

Se procuras uma oportunidade na área do retalho, fica a saber que as multinacionais Mercadona e Aldi estão, neste momento, à procura de novos elementos para reforçar as suas equipas em território nacional. Há vagas para diversas posições.

 

A espanhola Mercadona, a abrir recentemente as suas primeiras lojas em Portugal na zona do Grande Porto, procura vários profissionais: gestor de segurança, coordenador de loja, especialista de área alimentar, técnico de frio, especialista em manutenção mecânica, administrativo de recursos humanos e especialista de relações externas são alguns dos exemplos. Aqui, podes ficar a saber mais.

Quanto à Aldi, tem dezenas de oportunidades por preencher, sendo que as vagas se dividem entre adjunto de responsável de loja, colaborador de loja, repositor e responsável de loja. Porto, Portimão, Matosinhos, Maia, Caldas da Rainha, Torres Vedras, Marinha Grande, Leiria, Barreiro e Alfragide são apenas algumas das localizações onde a Aldi precisa de profissionais. Descobre tudo em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados