Google+ */?>
  • Empregos
Samsung recruta em Portugal entre centenas de oportunidade por todo o mundo

Samsung recruta em Portugal entre centenas de oportunidade por todo o mundo

10 de Janeiro de 2018

A Samsung integra-se no leque de empresas que não precisam de grandes apresentações. Com sede em Seul, na Coreia do Sul, a multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação tem centenas de vagas por preencher em todo o mundo, incluindo em Portugal.

Em território nacional, a Samsung precisa de profissionais para realizarem estágios pagos em áreas distintas: marketing e serviços técnicos. Quanto à primeira vaga, o estágio com a duração de 12 meses destina-se a um analista de marketing de retalho. Os interessados devem ter formação superior em Gestão ou numa área compatível, ser fluente em inglês e ter bons conhecimentos de MS Office (especialmente de Excel).

Já a segunda oportunidade é para um estagiário de serviço técnico. Formação superior em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica (dando-se preferência a candidatos da Universidade Nova ou ISEL), carta de condução, conhecimento de software SAP e conhecimentos/interesse em refrigeração e ar condicionado são alguns requisitos. Aqui, podes ficar a conhecer melhor e candidatares-te a uma destas oportunidades.

Em baixo, conheces todas as vagas por preencher na Samsung.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados