Google+ */?>
  • Empregos
Saúde: grupos portugueses continuam a recrutar trabalhadores

Saúde: grupos portugueses continuam a recrutar trabalhadores

7 de Agosto de 2018

Os grupos portugueses da área da saúde continuam a ganhar importância e a crescer em termos de emprego. Para fazer face a isso, as empresas continuam a reforçar as suas equipas, contratando tanto colaboradores diretamente ligados à saúde como indiretamente.

O grupo José de Mello Saúde é um deles. Além das vagas para enfermeiros, auxilares de ação médica, técnicos de diagnóstico e terapêutica e fisioterapeutas, a empresa precisa, por exemplo, de um técnico de marketing operacional. O profissional deverá acompanhar no dia a dia, e de forma presencial, em todas as unidades, temas como: implementação de campanhas de comunicação, acções dirigidas a clientes, estudos de mercado e de satisfação de clientes, activações de marca e gestão da imagem CUF nas unidades a Norte. Sabe mais sobre todas as vagas no grupo neste link.

Já o grupo Trofa Saúde procura, por exemplo, uma secretária de administração. Licenciatura em Secretariado, Assessoria, Comunicação, Relações – Internacionais ou áreas equivalentes, experiência profissional mínima de dois anos em funções similares e domínio da língua inglesa são alguns dos requisitos. Conhece mais em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados