Google+ */?>
  • Empregos
Segue as coordenadas para arranjares um emprego com a TomTom

Segue as coordenadas para arranjares um emprego com a TomTom

28 de Novembro de 2014

A TomTom, empresa que estará, para sempre, intimamente relacionada com os GPS, está a recrutar em vários pontos do globo. A multinacional tem mais de 150 vagas em aberto.

Na Europa, por exemplo, a TomTom procura dezenas de profissionais. Para a Holanda, há vagas para um supervisor de apoio aos clientes na área da telemática, para um “developer” experiente em iOS, para um engenheiro de software Java e Android e para um advogado especialista em leis de trabalho.

Na Bélgica, a multinacional quer contratar um engenheiro sénior especialista em Android, em Espanha, é preciso um representante de apoio aos clientes que fale francês e, na Polónia, um especialista em produção. No Reino Unido, a TomTom está a recrutar um gestor de projetos, um engenheiro mecânico e um programador de javascript. Ainda em território europeu, há vagas na Alemanha, na Suíça e na Sérvia, por exemplo.

Índia, China, EUA, Japão, Tailândia e Taiwan são outros dos países onde a TomTom quer contratar profissionais. Consulta todas as vagas em baixo.

Regista-te ou entra na tua conta para concorrer a esta oferta.

[userpro template=login]
  • Artigos Relacionados