Google+ */?>
  • Empregos
Setor Alimentar: Nestlé procura colaboradores fluentes em português em território nacional e não só

Setor Alimentar: Nestlé procura colaboradores fluentes em português em território nacional e não só

22 de Setembro de 2017

A Nestlé é uma das empresas que se integram no leque de companhias que dispensam grandes apresentações. Presente na vida de muitas pessoas desde bem cedo, a multinacional suíça está, atualmente, a recrutar profissionais fluentes em português em território nacional e não só.

 

Em Portugal, a Nestlé precisa, por exemplo, de um delegado de informação médica para a zona norte. Este profissional terá como principal missão fornecer informação aos Profissionais de Saúde sobre os produtos de Nutrição Infantil da Nestlé, as suas caraterísticas, vantagens e benefícios para aumentar a confiança, nos mesmos. Aqui, podes ficar a saber tudo sobre todas as vagas em território nacional.

Fora de Portugal, a empresa suíça procura profissionais fluentes na língua de Camões no Brasil, por exemplo, onde tem quase 20 vagas por preencher. Há oportunidades para um gestor de marketing, coordenador de sustentabilidade, assistente de recursos humanos e especialista de comunicação, entre outras vagas. Todos os detalhes em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados