Google+ */?>
  • Empregos
Setor alimentar: Nestlé, Sumol+Compal e Sovena têm vagas por preencher

Setor alimentar: Nestlé, Sumol+Compal e Sovena têm vagas por preencher

6 de Fevereiro de 2017

Atualmente, vários dos grupos – nacionais e internacionais – que se dedicam ao setor alimentar têm vagas por preencher em Portugal. É o caso da Nestlé, Sumol+Compal e Sovena que procuram colaboradores para vários pontos do país.

A multinacional Nestlé tem várias posições em aberto na zona da Grande Lisboa. Por exemplo, é preciso um analista para o departamento financeiro, alguém da área de vendas e de marketing e outro colaborador para a cadeia de fornecimento. Sabe mais aqui.

No caso da Sumol+Compal, as oportunidades por preencher são na zona centro do país. A empresa portuguesa procura um técnico de ambiente e segurança para Pombal e um administrativo de logística fabril para Almeirim. Mais pormenores aqui.
A Sovena, conhecida pela marca de azeite Oliveira da Serra, precisa de um gestor de contas. Os interessados devem ter licenciatura e/ou mestrado em Gestão, Economia ou similar, podendo ser ou recém-licenciado e/ou com experiência profissional até 1/2 anos em funções similares. Candidata-te aqui.

  • Artigos Relacionados