Google+ */?>
  • Empregos
Social media: empresas em território nacional procuram especialistas na área

Social media: empresas em território nacional procuram especialistas na área

6 de Fevereiro de 2018

Que as redes sociais, como Facebook, Instagram ou até mesmo o Linkedin, são uma presença constante no dia-a-dia dos portugueses, ninguém nega. Devido à importância destas novas ferramentas, as empresas em território nacional apostam na contratação de profissionais especialistas na área.

A Uber é um desses exemplos. A multinacional precisa para Lisboa de um representante de apoio ao cliente nas redes sociais, sendo o seu papel fornecer apoio de qualidade em plataformas como Facebook, Instagram e Twitter e ser um ponto de contacto entre os condutores e clientes, respondendo a qualquer questão que apareça. Sabe mais aqui.

A Jscramber procura para o Porto um especialista de marketing digital, sendo que uma das funções desta posição será a responsabilidade sobre os conteúdos da empresa nas redes sociais. Os interessados devem ter formação superior em Gestão, Marketing, Comunicação e Engenharia e experiência relevante, demonstrando conhecimento na construção, execução e medição de campanhas e estratégias digitais. Todos os pormenores aqui.

Sabe mais vagas dentro desta área em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados