Google+ */?>
  • Empregos
Sovena e Bacardi precisam de novos colaboradores em território nacional

Sovena e Bacardi precisam de novos colaboradores em território nacional

29 de Agosto de 2017

Uma é ligada à alimentação, outra é direcionada para o setor das bebidas. Uma é portuguesa, a outra multinacional. Independentemente das diferenças, quer a Sovena como a Bacardi estão, atualmente, à procura de novos colaboradores em território nacional.

 

A Sovena precisa, por exemplo, de engenheiros agrónomos para o desenvolvimento das operações e para a exploração dos olivais. Os interessados devem ter licenciatura (5 anos) ou Mestrado em Engenharia Agronómica, disponibilidade para fixar residência na região do Alentejo e disponibilidade para viajar dentro e fora da União Europeia, gosto pelo trabalho no campo, vontade de aprendizagem contínua, responsabilidade e organização são qualidades importantes, tal como uma boa capacidade de planeamento de trabalhos e de coordenação de equipas e fluência em Castelhano, Inglês e/ou Francês. Conhece esta e outras vagas no grupo aqui.

Já a Bacardi quer contratar, entre outras oportunidades, um supervisor de vendas no terreno. O profissional terá que assegurar que a equipa de vendas implementa o plano estipulado, assim como assegurar que há criação de valor com as marcas premium da empresa. Sabe tudo sobre as vagas da Bacardi em Portugal em baixo.

 

 

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados