Google+ */?>
  • Empregos
Supermercados: Aldi Portugal e Grupo Dia recrutam de norte a sul

Supermercados: Aldi Portugal e Grupo Dia recrutam de norte a sul

27 de Fevereiro de 2018

Com presença crescente no território nacional, os grupos de supermercados Aldi e Dia estão a reforçar as suas equipas em várias localizações. Ambas as empresas têm, neste momento, várias oportunidades por preencher.

A Aldi Portugal precisa de várias responsáveis de loja para as zonas norte, centro (Margem Sul) e sul (Algarve). Os profissionais terão que assumir a gestão de uma zona com cerca de cinco lojas, sendo responsáveis pela gestão de vendas e de pessoal, formação de equipas de trabalho, recrutamento de pessoal, controlo de stocks e inventários e controlo e gestão de custos. Sabe mais pormenores aqui.

Já o Grupo Dia procura prospetores de loja. Integrados na Direção de Expansão e reportando diretamente ao Responsável do Departamento de Prospeção, os profissionais a recrutar desempenharão as seguintes funções: identificação de oportunidades de mercado e prospeção de localizações para instalação das insígnias do Grupo, estabelecimento de contactos, apresentação do projeto e negociação com potenciais novos parceiros de negócio (Franquia) e apresentação de relatórios periódicos de atividade. Todos os detalhes em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados