Google+ */?>
  • Empregos
TAP abriu novo concurso comissários e assistentes de bordo

TAP abriu novo concurso comissários e assistentes de bordo

4 de Maio de 2017

A TAP está novamente à procura de novos colaboradores. Neste momento, a companhia aérea nacional está à procura de comissários e assistentes de bordo com experiência e qualificação/certificação A320.

 

Os interessados devem cumprir os seguintes requisitos: 12.º ano de escolaridade ou equivalente oficial; altura mínima 1,60m e máxima de 1,90m; bom domínio de conversação e leitura de português e inglês; conhecimentos do Grupo TAP; boa capacidade de comunicação; boa imagem (que inclui a apreciação do peso, segundo parâmetros estabelecidos (índice de massa corporal I.M.C.); excelentes condições de saúde; ausência de tatuagens e piercings visíveis; conhecimentos de informática na ótica do utilizador e saber nadar.

Certificado de Tripulante (Cabin Crew Certificate), atestado de Tripulante (Cabin Crew Attestation) e Declaração de Qualificação de Equipamento A320 (Cabin Crew Aircraft Type/Variant Qualification(s) são documentos obrigatórios de apresentação.

Além disso, os candidatos devem ter capacidade para trabalhar em equipa, iniciativa e dinamismo, boa interação pessoal e eficaz capacidade de comunicação, resistência ao stress, orientação para o passageiro, sentido de responsabilidade e organização e assertividade.

As candidaturas decorrem até 08 de maio. Sabe mais e candidata-te em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados