Google+ */?>
  • Empregos
Trabalhar como Vigilante? Vê aqui ofertas de várias empresas em Portugal e não só

Trabalhar como Vigilante? Vê aqui ofertas de várias empresas em Portugal e não só

11 de Junho de 2017

São várias as empresas que em Portugal atuam no mercado da segurança, sendo a função de vigilante bastante requisitada em vários pontos do país e em diferentes contextos. Vê abaixo alguns exemplos de vagas em aberto.

Por exemplo a Prosegur, bastante conhecida no nosso país está a recrutar vigilantes para diversas cidades portuguesas e para trabalhar em diferentes contextos. De momento, na lista das vagas surgem cidades como a Lisboa, Porto, Estarreja, Braga, Aveiro, etc. A empresa tem igualmente vagas noutros países. Vê aqui todas as vagas.

Se queres trabalhar como vigilante, tens de estar credenciado para o efeito. Se procuras frequentar um curso de formação acreditado pelo Ministério da Administração Interna de Portugal, clica aqui e pede mais informação. Este curso está a ser ministrado no Porto, Lisboa (diversos locais), Braga, Coimbra e Faro.

Outra das empresas que de momento está a recrutar para estas funções é a ESEGUR, que também procura vigilantes para diversos cidades, como sejam a Maia, a Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Porto, Lisboa, etc. Sabe mais aqui.

A PSG, Segurança Privada, é outra das empresas que está a recrutar de momento para diversas vagas nesta área. O linkedin é sempre uma boa fonte para encontrar vagas nesta área profissional. Vai visitando, fazendo pesquisas com o termo ‘vigilante’ ou ‘segurança privado’, de acordo com a tua localização.

Mais uma vez, para trabalhar nesta área legalmente, é necessário ter o cartão da profissão, que é forneceido pelo Ministério da Administração Interna de Portugal, e caso estejas interessado(a) clica aqui e pede mais informação.

  • Inscreve-te nesta formação
  • Artigos Relacionados