Google+ */?>
  • Empregos
Transportes: Uber e Cabify estão a recrutar em território nacional

Transportes: Uber e Cabify estão a recrutar em território nacional

10 de Julho de 2017

Nos últimos tempos, a entrada da Uber e do Cabify no setor dos transportes – apresentando-se como uma alternativa aos táxis – deu muito que falar. Atualmente, este “novo” meio de transporte está já enraizado nas grandes cidades e ambas as multinacionais estão a recrutar colaboradores em território nacional.

 

No caso da Uber, há vagas para diversas funções. Por exemplo, a empresa está à procura de um gestor de operações. Os interessados devem ter, pelo menos, três anos de experiência em Consultadoria, Contabilidade ou na área bancária, assim como fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas.

A Uber está ainda a recrutar especialistas para a área de Marketing, colaboradores para o apoio à sua “comunidade” de clientes e um gestor de serviços. Sabe mais sobre todas as oportunidades aqui.

Já a empresa espanhola Cabify procura um executivo de vendas. O profissional deverá contactar e criar parcerias comerciais com empresas de diferentes ramos de atividade, sendo portanto especializado na captação de novos clientes. O candidato ideal é independente, responsável, proativo e com capacidade para trabalhar sob pressão. Conhece todos os detalhes em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados