Google+ */?>
  • Empregos
Trofa Saúde e Hospital da Luz procuram novos colaboradores

Trofa Saúde e Hospital da Luz procuram novos colaboradores

11 de Maio de 2018

Os grupos Trofa Saúde e Hospital da Luz são dois dos principais do setor privado da saúde em Portugal. Em comum para além da área de negócios, as duas empresas têm mais um fator: estão ambas a recrutar novos colaboradores.

A Trofa Saúde precisa de um supervisor de manutenção para a sua unidade de Vila Real. Coordenar a equipa de manutenção, garantir o bom estado de conservação e de funcionamento dos equipamentos e infraestruturas, gerir os contratos de manutenção preventiva, validar a faturação relativa ao departamento de manutenção e consumos energéticos e garantir a melhoria contínua do serviço são as funções do profissional. Sabe tudo aqui.

Já o Hospital da Luz Arrábida encontra-se em processo de recrutamento de técnicos administrativos em regime de part-time para funções na Receção. Habilitações literárias com o mínimo do 12º ano, disponibilidade de horários, disponibilidade para formação a tempo inteiro durante as primeiras 4 semanas (remunerada), doa capacidade de comunicação (oral e escrita), aptidão para o atendimento ao público e apresentação cuidada são requisitos. Aceitam-se candidaturas (até 13 de Maio de 2018) através do envio de CV com fotografia para o endereço recrutamentoha@hospitaldaarrabida.pt.

  • Artigos Relacionados