Google+ */?>
  • Empregos
Ser turista em Cancun por seis meses? Candidata-te e podes receber mais de 8 mil euros mensais

Ser turista em Cancun por seis meses? Candidata-te e podes receber mais de 8 mil euros mensais

15 de Novembro de 2017

Se te perguntasses qual a tua profissão, imaginas-te a responder: sou turista em Cancun? Pode parecer irreal, mas a verdade é que o portal Cancun.com está à procura de um CEO – Cancun Experience Officer que seja o embaixador deste local turístico do Caribe durante seis meses. O melhor: o salário de cerca de oito mil euros mensais!

O profissional escolhido irá viver nos melhores hotéis de Cancun durante seis meses, experimentar todas as suas atividades… Além disso, poderá nadar com tubarões brancos, explorar a selva, investigar ruínas antigas e muito mais… Ao longo de todo este tempo, o “turista” deverá criar vídeos, contar histórias e partilhar a sua experiência para o site Cancun.com.

Para este emprego de sonho, não é preciso experiência prévia. Os interessados devem ser maiores de idade (18 anos), ter um passaporte válido, disponibilidade para viajar entre os meses de março a agosto de 2018, conhecimentos das redes sociais e ter fluência oral e escrita em inglês.

Se ficaste interessado, manda, até 17 de dezembro, um vídeo de um minuto explicando porque deves ser a pessoa selecionada. Sabe tudo em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados