Google+ */?>
  • Empregos
UE tem novo concurso para 116 Assistentes. Salário é de cerca de 3500 euros

UE tem novo concurso para 116 Assistentes. Salário é de cerca de 3500 euros

29 de Dezembro de 2016

Estes dois concursos são nas áreas de recursos de finanças, sendo que existem também na área das línguas e enfermagem.

Está aberto um concurso para a constituição de listas de reserva para novos funcionários na Comissão Europeia. São necessários 116 assistentes para as listas do Serviço Europeu de Selecção do Pessoal (EPSO), de onde a Comissão Europeia pode recrutar.

A procura é por pessoas que desempenhem funções nas áreas de recursos financeiros e humanos em instituições da UE, sendo que a remuneração mensal é de 3.507,10 euros. Há 65 vagas na área de Finanças e mais 51 na área de Recursos Humanos.

Para se tornar um candidato, basta uma inscrição no site do EPSO. Cidadãos nacionais de um Estado-membro da UE, que estejam em situação regular face às leis nacionais de recrutamento militar e ofereçam garantias de idoneidade moral podem candidatar-se até 17 de janeiro.

É ainda exigido aos potenciais candidatos que tenham o ensino pós-secundário concluído e pelo menos três anos de experiência profissional ou ensino secundário e seis anos de experiência profissional relevante para o desempenho das funções em questão. Bons conhecimentos de uma língua oficial da UE, e de francês ou inglês, para além língua materna é também um requisito.

Fonte: Jornal Económico

  • Artigos Relacionados