Google+ */?>
  • Empregos
Vestuário: H&M e Adidas de novo a reforçar equipas em território nacional

Vestuário: H&M e Adidas de novo a reforçar equipas em território nacional

26 de Setembro de 2017

Embora uma seja de origem sueca e outra alemã, quer a H&M como a Adidas operam no setor do vestuário. Atualmente, as duas multinacionais estão, de novo, a reforçar as suas equipas em território nacional. Há diversas vagas por preencher.

 

No caso da H&M, todas as oportunidades em aberto são para conselheiros de venda. Os interessados devem reunir os seguintes requisitos: ser agradável, sociável e de ajuda tanto para os clientes como para os colegas, ter capacidade para detetar as oportunidades de venda e maximizar a oferta da H&M, ser aberto a receber feedback e comunicar com a equipa e os responsáveis de maneira clara e direta, ter capacidade para realizar múltiplas tarefas e saber gerir a pressão num ambiente com um forte ritmo de trabalho, ter iniciativa e ambição para completar as tarefas de maneira oportuna e eficaz, assim como vontade de aprender e melhorar. Conhece melhor todas as ofertas disponíveis aqui.

Já o grupo Adidas tem, neste momento, vagas quer para a própria Adidas como para a Reebok, dividindo-se as oportunidades pelo Porto, Lisboa e Faro. Visual merchandiser, associado de vendas, gestor de loja, estagiário de marketing de marca e relações públicas, etc. Em baixo, podes ficar a conhecer tudo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados