Google+ */?>
  • Empregos
Vestuário: Levi Strauss e Saccor Brothers querem reforçar equipas nacionais

Vestuário: Levi Strauss e Saccor Brothers querem reforçar equipas nacionais

31 de Julho de 2018

Embora sejam ambas do setor do vestuário, a verdade é a norte-americana Levi Strauss e a portuguesa Saccor Brothers pouco têm a ver a nível de estilo. Em comum, têm – além do setor em que operam – o facto de estarem a reforçar as suas equipas em território nacional.

A multinacional norte-americana conhecida pelos seus jeans precisa de estilistas de vendas para a zona da Grande Lisboa. Os candidatos devem ser aficionados da marca e adotar os seus valores, tendo uma mentalidade focada no cliente com a capacidade de oferecer um ótimo serviço ao cliente. Dá-se preferência a quem tiver experiência prévia em retalho. Sabe mais aqui.

Já a empresa portuguesa quer contratar, por exemplo, um gestor de produto têxtil. Controlo da qualidade das peças, amostras e produto final, análise e comentário de amostras, controlo de produção – acompanhamento e desenvolvimento de coleções, pesquisa e apresentação de novos materiais e novos produtos e acompanhamento da produção, garantindo os cumprimentos dos timings relativamente a prazos produção e prazos de entrega são algumas das tarefas associadas. Conhece melhor esta e outras vagas na Saccor Brothers em baixo.

  • Candidatar-se a este emprego
  • Artigos Relacionados