Google+ */?>
  • Empregos
Vindimas em França? Há várias ofertas para trabalho temporário

Vindimas em França? Há várias ofertas para trabalho temporário

16 de Junho de 2014

Nesta altura do ano, não faltam ofertas de trabalho para trabalhar na agricultura. Uma das opções são as vindimas e, em França, oportunidades para ganhar um dinheiro extra são variadas.

Por exemplo, em Borgonha, no centro-leste do país, procura-se vindimadores para trabalhar durante 10 dias em setembro (em princípio, a partir do dia 10, mas ainda não está totalmente confirmada a data). Os responsáveis oferecem almoço, mas não alojamento. Para te candidatares, o email é press@demontille.com.

Há também vagas em Mardeuil, na região de Champagne-Ardenne. Precisam-se de colaboradores – 10 a 20 pessoas para trabalhar na apanha de uvas por um período de oito dias. O alojamento não é oferecido. Sabe mais aqui.

Em Mailly, Champagne, estão à procura de 10 pessoas para trabalhar nas vindimas durante 10 dias. Os responsáveis podem oferecer almoço, mas o alojamento é à parte. Conhece mais pormenores e como te candidatares aqui. .

Para Epernay, uma comuna francesa na região de Champagne-Ardennes, são precisas 10 a 15 pessoas para trabalhar nas vindimas durante sete dias. As vagas são sem refeições nem alojamento. Sabe mais sobre este trabalho temporário aqui

  • Artigos Relacionados