Google+ */?>
  • Empregos
  • Notícias
  • Sociedade
Castro Daire: Termas do Carvalhal procuram cerca de 40 colaboradores

Castro Daire: Termas do Carvalhal procuram cerca de 40 colaboradores

19 de Janeiro de 2015

As Termas do Carvalhal, em Castro Daire, procuram cerca de 40 colaboradores para as áreas de fisioterapia, balneoterapia e hidrobalneoterapia. As vagas destinam-se a contratar pessoal para a época balnear, tratando-se de um trabalho sazonal.

O procedimento concursal, já publicado em Diário da República, refere que poderão ser contratados até 40 assistentes operacionais, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado. Desses 40 profissionais, cerca de 17 devem ser alocados na área da fisioterapia, havendo também até 17 postos de trabalho para a balneoterapia. Na hidrobalneoterapia, deverão ser necessários até seis colaboradores.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, contactado pela Agência Lusa, trata-se de um trabalho sazonal e, por isso, todos os anos, é preciso contratar pessoal para as Termas do Carvalhal. As contratações devem acontecer até 1 de março, data de abertura da estância termal.

As Termas do Carvalhal situam-se no distrito de Viseu e as suas águas são procuradas para tratamento de doenças de pele, do aparelho digestivo e respiratório.

  • Artigos Relacionados