Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
Concurso tem 188 mil euros para premiar melhor app da Europa

Concurso tem 188 mil euros para premiar melhor app da Europa

10 de Setembro de 2014

Chama-se “The Big App Fund” e está à procura da melhor aplicação móvel criada por cidadãos europeus e israelistas. O concurso promovido pela Worth Capital London, em parceria com o Facebook, tem 188 mil euros para a melhor app. As candidaturas estão abertas até ao dia 6 de outubro.

Podem inscrever-se jovens residentes no continente europeu e em Israel com idades entre os 18 e os 35 anos, que tenham desenvolvido uma aplicação móvel, parcial ou totalmente, e que precisem de dinheiro para o seu lançamento ou para o seu crescimento.

A organização do “The Big App Fund” recorreu à Seedrs, uma plataforma de crowdfunding onde se fazem angariações de fundos para o lançamento ou investimento em empresas, para juntar as verbas necessárias – 437 mil euros – para os três primeiros prémios. Neste momento, mais de metade do valor (250 mil euros) já foi angariado.

Terminadas as inscrições, as cinquenta melhores aplicações vão, no dia 27 de outubro, à sede do Facebook em Londres para serem testadas. Depois, a 17 de novembro, as 10 melhores apps vão ser avaliadas por um júri com elementos da Worth Capital, Facebook, Seedrs e Tapdaq. Na última fase, as três melhores aplicações móveis vão poder reunir-se com vinte potenciais investidores.
Não percas esta oportunidade e candidata-te aqui.

  • Artigos Relacionados