Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
Concurso de Empreendedorismo da E&Y dá prémio de 5 mil Euros

Concurso de Empreendedorismo da E&Y dá prémio de 5 mil Euros

24 de Novembro de 2013

ey

Após o sucesso da 1ª Edição do Concurso de Empreendedorismo da E&Y, com mais de 5.000€ de prémios distribuídos, 32 empresas candidatas, de onde saíram 20 finalistas (mais de 25% dos projectos estão actualmente implementados) e mais de 120 participantes inscritos, irá tomar lugar, do dia 29 de Novembro a 2 de Dezembro de 2013, a 2ª Edição do Concurso de Empreendedorismo da E&Y, organizado pelo CEO Club na Nova School of Business and Economics (Campus de Campolide) e Dock38 (Av. da Liberdade).

Este é um concurso de empreendedorismo para projectos Portuguesas recém-nascidas ou a nascer com potencial de crescimento, internacionalização e exportação. Vão ser 3 dias intensivos de trabalho, onde esperamos que surjam projectos mais sólidos para contribuir para a Economia Portuguesa.

Inscreve a tua equipa de 2 a 4 elementos e vem participar no desafio que pode mudar o teu futuro! Neste fim de semana irás desenvolver uma ideia, preparar uma apresentação de um plano de negócios e um elevator pitch. No entanto, apenas as cinco melhores serão selecionadas para uma apresentação e jantar formal no dia 2 de Dezembro, onde vão ser selecionados e premiados os grandes vencedores!

Dentro destes dias, irás ter a oportunidade de assistir a workshops, conferências e sessões com mentores que te ajudarão a tornar a tua ideia realidade, e irás ser avaliado por um júri que procurará a melhor ideia e equipa. E nada ficaria completo sem o networking entre pessoas de diferentes áreas de formação, acompanhados de coffee breaks para retemperar energias!

Agenda:
Sexta 29 – 18h30 às 21h – NOVA SBE
Sábado 20 – 09h às 19.30h – Dock 38
Domingo 1 – 09h às 18.30h – Dock 38
Segunda 2 – 18.30h às 23h – NOVA SBE

Inscreve-te aqui

O WallStreet Institute está a oferecer 15 dias de aulas de inglês grátis. Clica e pede Info gratuitamente

  • Artigos Relacionados