Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
Concursos da Acredita Portugal: 17 finalistas já estão escolhidos. Estão em “jogo” 300 mil euros

Concursos da Acredita Portugal: 17 finalistas já estão escolhidos. Estão em “jogo” 300 mil euros

3 de Junho de 2014

Já são conhecidas as 17 ideias finalistas dos concursos de empreendedorismo BES Realize o Seu Sonho e InovPortugal, organizados pela Acredita Portugal, uma organização sem fins lucrativos que promove o empreendedorismo.

A gala de entrega dos prémios realiza-se no próximo dia 6 de junho no Centro de Congressos de Lisboa, numa cerimónia onde serão conhecidos os primeiros classificados dos dois concursos. Os vencedores terão direito a uma bolsa de alavancagem para implementação dos seus projetos no valor de 300 mil euros em serviços. Além disso, um dos projetos receberá um investimento de 25 mil euros por parte de uma capital de risco, algo inédito nesta iniciativa.

As 17 ideias finalistas dividem-se entre o concurso BES Realize o Seu Sonho que, por sua vez, se reparte nas categorias Start Now (projetos de âmbito comercial) e Empreendedorismo Social (iniciativas sem fins lucrativos); e o InovPortugal, um concurso destinado a empreendedores inovadores e com projetos de rutura e inovação tecnológica.

Se quiseres assistir à gala de entrega de prémios da Acredita Portugal, tens que te inscrever aqui. A entrada é gratuita.

 

 

  • Artigos Relacionados