Google+ */?>
  • Empreendedorismo
  • Notícias
Nova edição Prémio EDP Inovação tem prémio 50 mil euros

Nova edição Prémio EDP Inovação tem prémio 50 mil euros

20 de Março de 2014

Está aí a nova edição do Prémio EDP Inovação que vai atribuir 50 mil euros e uma viagem a S. Paulo no Brasil ao vencedor.

Este prémio visa  o incentivo ao desenvolvimento de novos projetos empresariais na área da inovação tecnológica ou que se traduza em inovação em termos do modelo de negócio aplicado nas áreas das tecnologias limpas no setor a energia.

O finalista vencedor do Prémio EDP Inovação receberá 50 mil euros para implementar o seu projecto, um programa de pré-aceleração de startups e uma viagem a São Paulo, durante a qual terá a oportunidade de apresentar o seu projecto à EDP Brasil e estabelecer uma nova rede de contactos que possa reforçar e dar continuidade ao êxito do projecto apresentado a concurso.

Por outro lado, aos três finalistas será atribuído um ano de incubação na EDP Starter e recebem o EnergyIN a  possibilidade de serem seus associados durante um ano; e uma anuidade GOLD da Survey Monkey.

As inscrições estão abertas até 13 de Maio. Até lá, a equipa do Prémio EDP Inovação vai estar em várias universidades do país a apresentar o projecto.

Mais info no site da iniciativa.

  • Artigos Relacionados